sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Deixa de trabalhar em troca de dinheiro!

Já disse aqui algumas vezes e volto a repetir: O TEU TEMPO É O TEU BEM MAIS PRECIOSO.
Estás a trocá-lo por tostões? Dahhhh!
Pára de trocar tempo por míseros tostões. Sem medos! Sem desculpas!

Ter dinheiro não é pecado.


Em vez de trabalhar, torna-te uma investidora. É o que eu faço. Aprendi a investir e a falar a língua de quem tem acesso ao meu dinheiro! É o que vou ensinar à minha filha antes de ela saber que profissão vai querer ter! Pões o teu dinheiro a trabalhar para ti, e depois fazes da vida o que quiseres!

Não tens possibilidades? Não tens dinheiro? Arranja! Sai debaixo da saia dos papás!
Quando fui estudar para fora precisava de alojamento. A maioria dos meus colegas alugava um quarto.
Eu fui arrojada! Comprei um T1...Na altura fui mesmo arrojada. Mas aproveitei a oportunidade em que o crédito não era assim tão difícil (há que aproveitar a oportunidade de cada momento). Não tinha emprego (apesar de ter dado ao banco a declaração dos meus rendimentos do ano anterior em que tinha trabalhado enquanto estudava e tinha alguns, parcos, rendimentos). Aluguei o quarto da casa a duas colegas e eu usava a sala. Todas usávamos a cozinha e casa de banho. O aluguer do quarto permitiu-me pagar o empréstimo nos anos em que estudava e quando voltei vendi a casa. Paguei ao banco o que ainda devia e voltei com uma quantia bastante simpática!
O alojamento saiu-me de graça e ainda ganhei dinheiro sem ter de trabalhar! CATCHIM!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário!